Tema: A Influência da Geração Y nos Negócios
Objetivo: Apresentar as
mudanças no cenário de Gestão de Pessoas tendo como foco as pressões
que o comportamento da Geração Y está trazendo para o ambiente de
negócios. O que isso influencia na Gestão dos Negócios e como aproveitar
essas mudanças como fator competitivo por meio do case: Uma empresa Y
gerenciada por Y’s (Participação de Marco Antônio Badia da MKT House).
Palestrantes: Francisco Albuquerque e Marco Antônio Badia
Data: 17/01/2012
Local: Wall Street
Institute Unid. Berrini (Shopping Nações Unidas), Av. das Nações Unidas,
12.901, 1º subsolo, Loja 146A. Brooklin Novo, São Paulo SP
Inscrições: http://wsischool.com.br/ geracaoy
Tema: Comece 2012 fazendo uma “Super Apresentação”
Objetivo: A matéria
prima de uma boa história é a vida sem as partes chatas. O início do ano
é o período de apresentar a Diretoria suas metas 2012, resultados 2010 e
lutar por um Budget maior entre outros desafios a serem enfrentados.
Por que não surpreender seu público com uma apresentação diferenciada?
Vamos descobrir algumas técnicas para contar uma boa história e
convencer a quem precisa.
Palestrante: Camilo Santos
Data: 17/01/2012
Local: Wall Street Institute Unid. Itaim Bibi - Rua Joaquim Floriano, 488, 6º andar. Itaim Bibi, São Paulo SP
Tema: Estratégias para a Criação de Start-Up’s e Inovação em Modelos de Negócios
Objetivo: Essa palestra
tem como foco discutir e levar ao entendimento algumas estratégias que
são pontos fundamentais para a criação de Start-Up’s e Inovação em
Modelos de Negócios. Discutiremos como e quando utilizar o Business
Model Generation (Inovação em Modelos de Negócios), uma das ferramentas
mais simples e assertivas utilizadas para a criação e inovação de
Empresas, Serviços e Produtos, alinhando-o a criatividade por meio do
Design Thinking, outra ferramenta que tem foco na potencialização de
ideias, conduzindo-as ao sucesso.
Para fechar, falaremos da importância do Plano de Negócios, como definir o objetivo de uso do Business Plan, como criá-lo, e como utilizá-locomo ferramenta de Direcionamento Estratégico.
Para fechar, falaremos da importância do Plano de Negócios, como definir o objetivo de uso do Business Plan, como criá-lo, e como utilizá-locomo ferramenta de Direcionamento Estratégico.
Palestrante: Francisco Albuquerque
Data: 19/01/2012
Local: Wall Stree
Institute – Unidade Chácara Santo Antônio, R. Alexandre Dumas, 1.901,
subsolo. Chácara Santo Antonio, São Paulo, Brazil
Inscrições: http:// www.wsischool.com.br/ estrategias/
Tema: Pensando Carreira Estrategicamente
Objetivo: O objetivo
desta palestra será discutir porquê de hoje se falar tanto em
planejamento de carreira e a importância do profissional ser o
responsável pela sua gestão. Esse bate papo traz à tona uma discussão
sobre carreira de um ponto de vista mais estratégico, permitindo que
cada profissional faça uma análise sobre o tema conectando-o a outros
aspectos de sua vida.
Palestrante: Francisco Albuquerque
Data: 24/01/2012
Local: Wall Street Institute Unid. Vila Olímpia (Edifício Olympia Park) , R. Gomes de Carvalho, 1.327/ 1.329, Loja térrea – Vila Olímpia
Nenhum comentário:
Postar um comentário