quarta-feira, 28 de março de 2018

Bolsas para a universidade de Salamanca, na Espanha

Um dos principais destinos de estudantes internacionais que vão à Espanha, Salamanca é o destino dos sonhos para universitários: é uma cidade segura, com vida noturna agitada e em posição central na Europa. Para tornar o cenário ainda melhor, brasileiros podem concorrer a 43 bolsas para Universidade de Salamanca – uma das mais renomadas do país. As inscrições vão até 30/06!
As bolsas são voltadas a estudantes de graduação completa e são oferecidas com apoio do Banco Santander. Os benefícios incluem as taxas de anuidade, alojamento em residência universitária e seguro saúde para o primeiro ano de estudos. Para renovação da bolsa, é necessária aprovação do candidato em 75% das disciplinas cursadas.
A Universidade de Salamanca oferece 65 cursos de graduação em todas as áreas do conhecimento, possuindo mais de 20 mil estudantes matriculados.

Quem pode concorrer às bolsas para Universidade de Salamanca

A bolsa é voltada para estudantes latino-americanos – estudantes brasileiros que possuam dupla nacionalidade devem apresentar um documento que justifique a condição econômica da família.
Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição e enviar, por e-mail, uma cópia da pré-inscrição ao curso acadêmico 2017/2018, cópia do diploma de Ensino Médio e Histórico Escolar, além de Currículo Vitae. A documentação, traduzida para espanhol, deve ser enviada para o e-mail becasinter@usal.es. Confira aqui o edital completo para mais informações.
Os resultados serão publicados na página oficial da Universidade de Salamanca no mês de julho.

Sobre a Universidade de Salamanca

A Universidade de Salamanca é a mais antiga e uma das melhores instituições de ensino da Espanha. Fundada em 1218 pelo Rei Alfonso IX, é uma instituição de ensino pública e um dos principais destinos acadêmicos da Europa.

* Foto: Catedral da Cidade de Salamanca, na Espanha / Crédito: Wikimedia Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.marcelolyouman.com.br/coach-treinador-cap-lancamento-jan21?utm_source=coach-treinador&utm_medium=instagram&utm_campaign=...