segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Liderança Gestão de pessoas e do conhecimento para inovação



Saber trabalhar com um time, dividir tarefas e trabalhar com pessoas com competências diferentes é uma vantagem competitiva na gestão de uma empresa, em um projeto inovador e para o desenvolvimento saudável de times. Desenvolva sua liderança neste curso e use seus conhecimentos e habilidades para alcançar suas metas em equipe.
Esse curso é pra mim?
Se você: já é ou busca ser um líder dentro da sua empresa. Tem espírito de equipe e ama o trabalho colaborativo. Quer que seu time cresça e se desenvolva ainda mais. Sabe que o mundo corporativo precisa de líderes por excelência. SIM! ESSE CURSO É PARA VOCÊ!
O que vou aprender aqui?
Mudanças no mercado de trabalho. Planejamento e transição de carreira. Liderança para inovação. Construção de um ambiente de trabalho motivador. E MUITO MAIS!
Quais são os pré-requisitos pra me inscrever?

Gostar de trabalhar em equipe. Entender mais sobre as estruturas organizacionais de uma empresa. Querer aprender mais sobre como as marcas geracionais influenciam nosso mercado hoje. GOSTOU? SE INSCREVA AGORA!
www.veduca.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.marcelolyouman.com.br/coach-treinador-cap-lancamento-jan21?utm_source=coach-treinador&utm_medium=instagram&utm_campaign=...