terça-feira, 26 de julho de 2016

Palestra Excelência no atendimento ao cliente

A HSM Educação Executiva em parceria com o Sistema CNDL convida você para uma aula ao vivo, Excelência no atendimento ao cliente, com a professora Angela Fleury, diretora da HSM Educação Executiva. 

Esta aula permitirá que você:
Aprenda a “escutar o Cliente” durante o atendimento: seus requisitos e suas necessidades.
Estabeleça relacionamentos duradouros, caso isto não aconteça.
Trabalhe o conceito “Acordo de Nível de Serviço”, e saiba alinhar internamente as equipes para este momento.
Conheça casos reais de empresas que fazem isto com excelência.

Data: : 27/07/2016, quarta-feira.Horário: 14hrs às 15hrs


Americanas 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.marcelolyouman.com.br/coach-treinador-cap-lancamento-jan21?utm_source=coach-treinador&utm_medium=instagram&utm_campaign=...