quinta-feira, 10 de julho de 2014

Palestra: Liderança é uma Questão de Atitude

 
Palestra: Liderança é uma Questão de Atitude

Liderar, resolver conflitos e conduzir conversas difíceis com eficiência são habilidades que se desenvolvem com a prática, ampliando essas habilidades por meio de técnicas que permitem manter o equilíbrio físico e psicológico em situações tensas e que tornem a comunicação mais eficiente. Esse é o objetivo da palestra Liderança é uma Questão de Atitude, que será promovida no Senac São José dos Campos, em 22 de julho.

Ministrada pelo consultor de empresas e diretor da Acordo Treinamento e Desenvolvimento, Karim Khoury, a ação busca abordar a possibilidade de melhorar o relacionamento entre as pessoas e aumentar o repertório de diferentes estilos de liderança adequados para cada contexto.

A palestra é gratuita e aberta ao público. Conheça os cursos de pós-graduação oferecidos no Centro Universitário Senac - Campos do Jordão: Gestão Estratégica de PessoasGestão de Negócios,Administração e Organização de EventosGestão de Negócios em Serviços de Alimentação - foco em resultados e Administração Hoteleira.


Público-alvo: Alunos interessados, empresários e a comunidade em geral.
Tags: Palestra: Liderança é uma Questão de Atitude, liderança, administração, senac sp, pós-graduação, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão de Negócios, Senac São José dos Campos
Serviço
Senac São José dos Campos
Rua Saigiro Nakamura, 400 - Vila Industrial
São José dos Campos - SP
E-mail: sjcampos@sp.senac.br
Telefone: 12.2134-9000
Data e Horário
22/07/2014 das 19 às 20 horas
Preço
Participação gratuita. 
Programação
 
Palestra
Data e horário: 
22/07/2014 das 19 às 20 horas


Karim Khoury
Consultor de empresas, diretor da Acordo Treinamento e Desenvolvimento, palestrante, coach senior (Integrated Coaching Institute), focalizador de jogos (KDP Kepler) e trainer em PNL (Sociedade Brasileira de PNL). É autor dos livros: Liderança é uma Questão de Atitude, Vire a página: estratégias para resolver conflitos, Com a Corda toda: autoestima e qualidade de vida, e Soltando as Amarras: emagrecimento e mudança comportamental, publicados pela Editora Senac São Paulo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.marcelolyouman.com.br/coach-treinador-cap-lancamento-jan21?utm_source=coach-treinador&utm_medium=instagram&utm_campaign=...