segunda-feira, 28 de julho de 2014

Cursos On-line ESAF – Educação a distância – Aprendizagem Flexivel


logo_esaf_novo
A Escola ESAF foi construída dentro dos preceitos de Aprendizagem Flexível, isso quer dizer, entre outras possibilidades, que as aulas não têm dia nem horário para acontecer. O parâmetro de tempo é determinado por um período de dias no qual o estudante, obrigatoriamente, deverá estudar o conteúdo e realizar as atividades propostas. Em resumo, tem um período pré-determinado de tempo no qual o acesso à Escola Virtual ESAF estará liberado de domingo a domingo, 24 horas por dia.
Como sugestão, a ESAF aconselha estabelecer um cronograma de estudos que garanta ao estudante, pelo menos 2 horas diárias de dedicação ao curso virtual.
Plataforma Virtual
O DIEAD utiliza o Moodle como ferramenta no processo de ensino aprendizagem a distância. O Moodle é uma plataforma virtual gratuita, de fácil acesso, que permite interação entre seus participantes em tempo real, possibilita a troca de arquivos, imagens e vídeos, bem como a realização de atividades avaliativas online e fóruns.
Atualmente a Escola Virtual da ESAF possui cerca de 50 categorias de cursos.
 ACESSO À ESCOLA VIRTUAL DA ESAFPara acessar a Escola Virtual clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.marcelolyouman.com.br/coach-treinador-cap-lancamento-jan21?utm_source=coach-treinador&utm_medium=instagram&utm_campaign=...