domingo, 2 de junho de 2013

Palestra gratuita com Roberto Justus, parceria com Metrocamp/Ibmec

Roberto Justus em Palestra da Faculdade Metrocamp do Grupo Ibmec
Empresário discute liderança e pensamento estratégico em evento em Campinas que marca o lançamento de MBA em parceria com a instituição


Roberto Justus, CEO e sócio-fundador do Grupo Newcomm, lança oficialmente o MBA em Estratégia e Liderança Empresarial da Metrocamp, faculdade vinculada ao Grupo Ibmec, no próximo dia 5, a partir das 19 horas. O evento será realizado no Teatro Iguatemi, em Campinas, e contará com a apresentação da palestra “As Sete Forças da Liderança”, na qual o empresário expõe as diretrizes que levam ao sucesso profissional.

As reservas para participar do encontro podem ser feitas pelo telefone 0800 723 1818 e a entrada é gratuita. A capacidade é limitada a 515 vagas. Durante o evento, além da palestra, Justus também responderá a perguntas de integrantes do corpo docente da instituição e da plateia.

O MBA em Estratégia e Liderança Empresarial da Metrocamp, faculdade vinculada ao Grupo Ibmec em Campinas, é uma parceria da instituição com Justus e Walter Longo, Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm e presidente da agência New Energy. O curso tem como objetivo qualificar gestores a exercer posições de liderança com base nas principais ferramentas e tendências do ambiente empresarial contemporâneo.

“O participante poderá aprofundar conhecimentos sobre qualificação gerencial e estratégica para o exercício de posições de liderança no mercado de trabalho, seja qual for a sua área de atuação”, comenta Justus. As inscrições para o MBA podem ser feitas pelo site:www.metrocamp.com.br.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.marcelolyouman.com.br/coach-treinador-cap-lancamento-jan21?utm_source=coach-treinador&utm_medium=instagram&utm_campaign=...