sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Curso de Síndico

CURSO GRÁTIS DE SÍNDICO

Direitos e deveres do sindico & obrigações do sindico
Ser sindico não é uma tarefa fácil. Aconteceu algum problema?! Chame O Síndico.

Aprenda de forma fácil e simplificada tudo que envolve a Administração do Condomínio, seja um sindico profissional. Esteja sempre Alguns Passos a Frente e resolva todos problemas corriqueiros dos condôminos.
Provavelmente você já ouviu falar em: eleição do sindico, sub sindico, responsabilidade do sindico, direitos do sindico, salario sindico… Mas realmente qual é a função do sindico ?
Descubra quais são as tendências nesta área que só tende aumentar; Através deste curso para sindico gratuito!
Um verdadeiro manual do sindico; guia do sindico.
Passo 1
Manual do síndico
•Nesta obra você vai encontrar respostas, numa linguagem clara e objetiva, para todas as questões ligadas ao condomínio onde você administra.
Passo 2
Síndica Profissional – O que é
•Saiba o que é uma SÍNDICA PROFISSIONAL através deste vídeo didático. A Sra Síndica é uma Síndica Profissional e pode deixar a sua vida mais tranquila. Garanta um gerenciamento de condomínio eficaz.
Passo 3 ao 5
Condomínio Edilício
•Vídeo Completo – Condomínio Edilício: As leis que regem os direitos e deveres de quem convive em condomínios e o papel dos cartórios da regulação dos estatutos dos mesmos condomínios.
Passo 6 ao 11
•Vídeo Completo – Tudo o que você precisa saber sobre Condomínio; por Professor Marcio
sites de escolas para sindicos

Um comentário:

https://www.marcelolyouman.com.br/coach-treinador-cap-lancamento-jan21?utm_source=coach-treinador&utm_medium=instagram&utm_campaign=...